Para verificar se está tudo correto com o recebimento dos avisos de intimações de cada painel, primeiro acesse o sistema Control JUS com seu login e senha e clique em Configurações > Publicações > escolha um nome > Painéis > Histórico de eventos.
Defina a data inicial e final desejada e encontre o histórico com todos os status em relação a captura dos avisos de intimações eletrônicas dos painéis de cada tribunal referente ao período escolhido.
Se desejar uma pesquisa mais refinada, selecione o Órgão e o Sistema buscado.
Essas são as mensagens:
Mensagens |
Acesso via (login ou certificado) cadastrado. |
Acesso via (login ou certificado) ativado. |
Acesso via (login ou certificado) desativado. |
Acesso via login alterado para certificado. |
Acesso via certificado alterado para login. |
Acesso via login alterado: usuário. |
Acesso via login alterado: senha. |
Acesso via (login ou certificado) alterado: autenticação de dois fatores ativada. |
Acesso via (login ou certificado) alterado: autenticação de dois fatores desativada. |
Acesso via (login ou certificado) alterado: autenticação de dois fatores alterada. |
Certificado digital adicionado ao cofre. |
Certificado digital descartado. |
O acesso foi realizado com sucesso e foi(ram) encontrado(s) novo(s) registro(s). |
O acesso foi realizado com sucesso e não foi(ram) encontrado(s) novo(s) registro(s). |
O acesso não obteve sucesso por falha de credencial. |
O acesso não obteve sucesso por falha de raspagem. |
*Após atualização da credencial caso a mensagem persista entre em contato com o suporte.