1. Centro de ajuda
  2. Processos
  3. Pastas, Busca automática e Relatório Diário

Como adicionar/alterar/excluir etiquetas em pastas processuais?

Para adicionar etiquetas em pastas processuais há duas formas: 

Modo: Vá no módulo Processos > Pastas > clique no ícone > Editar .

 

 


Uma nova página será exibida, desça até o final > clique em “Mais>”.


Em Etiquetas clique no símbolo do “+” para criar uma nova.

 


Então, preencha o nome e depois selecione a cor da etiqueta e por fim clique em Salvar.

 


2º Modo: Processos > Pastas > clique no ícone   

 


Na pasta clique em + Etiqueta e depois em + Criar Nova. Depois, escreva o nome e selecione a cor da etiqueta, por fim clique em Salvar.

 


Para alterar ou excluir há dois modos:

1º Modo: Vá no módulo Processos > Pastas > clique no ícone > Editar.

 


Uma nova página será exibida, desça até o final > clique em “Mais>” 

 


Em Etiquetas clique no símbolo do Gerenciar.

 

Uma nova tela será exibida com todas as etiquetas, selecione a etiqueta que deseja alterar e/ou excluir.

 


Clique no para excluir e no para editar. 


2º Modo: Processos > Pastas > clique no ícone  

 


Na pasta clique em + Etiqueta e depois em Gerenciar. 

 


Uma nova tela será exibida com todas as etiquetas, selecione a etiqueta que deseja alterar e/ou excluir.

 


Clique no para excluir e no para editar. 


*
Se a etiqueta estiver sendo usada, não terá como excluí-la antes de retirar do processo.