Para cadastrar uma proposta há duas formas:
a) Dentro de um negócio:
Acesse CRM > Negócios, clique no ícone da seta para ir aos detalhes do negócio.
Na aba Proposta clique no + Adicionar.
Preencha os seguintes campos:
a) Status da proposta: defina se está aberta, aprovada ou cancelada;
c) Nome da proposta: É um campo que já vem preenchido repetindo o nome do negócio, mas é alterável;
d) Envolvidos: escolha um dos participantes do negócio;
e) Data do vencimento: defina a data de validade da proposta;
f) Produto/serviço: escolha um produto/serviço previamente já cadastrado;
g) Adicionar pagamento: Informe a data e o valor do pagamento da proposta;
h) Anexar arquivo: vincule arquivos do próprio GED quanto do computador que serão exibidos como anexo na proposta;
i) Adicionar comentários de cabeçalho: insira informações que deseja que sejam exibidas no cabeçalho da proposta;
j) Adicionar informações adicionais: insira informações adicionais que serão exibidas no rodapé da proposta;
Por fim, clique em Salvar.
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- Pela própria aba Propostas:
Acesse CRM > Propostas, clique em + Adicionar.
Preencha os seguintes campos:
a) Status da proposta: defina se está aberta, aprovada ou cancelada;
c) Nome da proposta: É um campo que já vem preenchido repetindo o nome do negócio, mas é alterável;
d) Envolvidos: escolha um dos participantes do negócio;
e) Data do vencimento: defina a data de validade da proposta;
f) Produto/serviço: escolha um produto/serviço previamente já cadastrado;
g) Adicionar pagamento: Informe a data e o valor do pagamento da proposta;
h) Anexar arquivo: vincule arquivos do próprio GED quanto do computador que serão exibidos como anexo na proposta;
i) Adicionar comentários de cabeçalho: insira informações que deseja que sejam exibidas no cabeçalho da proposta;
j) Adicionar informações adicionais: insira informações adicionais que serão exibidas no rodapé da proposta;
Por fim, clique em Salvar.