Como criar atividades programadas para um compromisso?

Ao criar um compromisso, é possível inserir atividade(s) vinculadas. Mas do que se trata este termo?

As atividades programadas são uma forma de organizar os passos a serem dados antes ou depois  do compromisso em si. Por meio delas podem ser programadas tarefas como: organização de documentos, contato com o cliente ou confirmação de algum pedido.


No fim da página de criação de compromisso estará disponível a opção Atividades:

 

Clique em +Adicionar atividade:

  1.  Dê um título para a atividade;
  2.  Insira com quantos dias de antecedência referente a data inicial ou final do compromisso a atividade deverá ser realizada;
  3. Informe se a contagem será feita em dias úteis ou corridos, marcando o checkbox;
  4. Informe o responsável por realizar a atividade (o responsável é aquele que receberá a notificação);
  5. Informe a prioridade da atividade;
  6. E se for o caso, informe se já foi concluída.

OBS: Caso queira que a atividade seja posterior a data escolhida, inicial ou final,  insira o menos “-” antes do número.

Ao final, clique em Salvar na janela do compromisso.