- Centro de ajuda
- Agenda
- Calendário
Como criar atividades programadas para um compromisso?
Ao criar um compromisso, é possível inserir atividade(s) vinculadas. Mas do que se trata este termo?
As atividades programadas são uma forma de organizar os passos a serem dados antes ou depois do compromisso em si. Por meio delas podem ser programadas tarefas como: organização de documentos, contato com o cliente ou confirmação de algum pedido.
No fim da página de criação de compromisso estará disponível a opção Atividades:
Clique em +Adicionar atividade:
- Dê um título para a atividade;
- Insira com quantos dias de antecedência referente a data inicial ou final do compromisso a atividade deverá ser realizada;
- Informe se a contagem será feita em dias úteis ou corridos, marcando o checkbox;
- Informe o responsável por realizar a atividade (o responsável é aquele que receberá a notificação);
- Informe a prioridade da atividade;
- E se for o caso, informe se já foi concluída.
OBS: Caso queira que a atividade seja posterior a data escolhida, inicial ou final, insira o menos “-” antes do número.
Ao final, clique em Salvar na janela do compromisso.