Gerando documentos automaticamente com dados de processos (embargos, apelação, precatória entre outros)
Caso queira gerar um documento utilizando dados de processos (exemplo: embargos, apelação, precatória), clique no módulo Processos > Pastas e escolha uma pasta.
Posicione sobre a pasta processual, clique no ícone e escolha a opção Gerar documento:
Selecione o modelo de documento e selecione o formato (PDF ou DOC).
Caso você deixe a opção salvar no GED marcada, uma cópia do documento será salva no GED vinculado ao processo selecionado.
Por fim, clique em Gerar documento.
O documento entrará para a fila de processamento e quando finalizar, você será avisado com uma notificação que será exibida no ícone da central de processamento:
Clique no ícone e abra o documento gerado:
Caso você queira gerar documentos em lote, selecione os processos e clique em Gerar documento.
Escolha o modelo do documento que será utilizado, o formato e em seguida clique em Gerar documento.
OBS: Se deixar a opção gerar arquivos separados marcada, em caso de geração de documentos em lote, será gerado um documento para cada arquivo.