Como solicitar suporte ?

Para solicitar suporte acesse Configurações > Suporte, duas opções serão exibidas: Solicitação via formulário e Acesso remoto.

Suporte

  • Solicitação via formulário:

Um formulário é aberto com alguns dados já preenchidos, como: 

  • Nome do contratante
  • Número do contrato
  • Usuário logado

E tem um campo chamado Solicitação para que você possa descrever a sua dúvida, problema. Após descrever detalhadamente o erro, clique em enviar e alguém da equipe  de suporte entrará em contato.

Solicitação via formulário

  • Autorizar acesso:

Quando for preciso que seu gerente de contas acesse seu software, é necessário autorizar acesso, para ative o botão: 

Autorizar acesso



Depois de ativado, defina uma data até quando o acesso ficará disponível, após clique em Salvar


Autorizar acesso ativado.

Ressalta-se que o acesso ficará disponível até às 23:59 da data definida, após esse horário o acesso é desativado automaticamente. 


Se o seu problema for resolvido antes do tempo definido e desejar desativar, basta clicar no botão para desativar e clicar em Salvar.


Autorizar acesso