Como solicitar suporte ?
Para solicitar suporte acesse Configurações > Suporte, duas opções serão exibidas: Solicitação via formulário e Acesso remoto.
- Solicitação via formulário:
 
Um formulário é aberto com alguns dados já preenchidos, como:
- Nome do contratante
 - Número do contrato
 - Usuário logado
 
E tem um campo chamado Solicitação para que você possa descrever a sua dúvida, problema. Após descrever detalhadamente o erro, clique em enviar e alguém da equipe de suporte entrará em contato.
- Autorizar acesso:
 
Quando for preciso que seu gerente de contas acesse seu software, é necessário autorizar acesso, para ative o botão:
Depois de ativado, defina uma data até quando o acesso ficará disponível, após clique em Salvar.
Ressalta-se que o acesso ficará disponível até às 23:59 da data definida, após esse horário o acesso é desativado automaticamente.
Se o seu problema for resolvido antes do tempo definido e desejar desativar, basta clicar no botão para desativar e clicar em Salvar.



