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Descrevendo a tela inicial

Ao acessar o Control JUS pelo computador, após digitar login e senha, a seguinte tela será exibida:


Tela inicial corrigida


A tela é dividida com várias informações:


1
- Menu que dá acesso aos módulos


Agenda: módulo para inclusão e gerenciamento de compromissos/atividades etc.

Processos: módulo para cadastrar e gerenciar seus processos judiciais e extrajudiciais etc.


Publicações: módulo para visualizar e gerenciar as publicações localizadas nos diários da justiça de todo o Brasil (de acordo com a abrangência do seu plano) etc.


Pessoas: módulo para cadastrar clientes, fornecedores, colaboradores, sócios e demais pessoas envolvidas com o seu escritório etc.


Financeiro: módulo para gerenciar suas contas a pagar e a receber, realizar transferências e visualizar extratos.


GED (gerenciador eletrônico de documentos): módulo que permite o armazenamento de arquivos em nosso software e a geração de documentos automáticos baseados em modelos pré-cadastrados. 


 

Acervo jurídico: Possibilita a consulta em um banco de dados  com mais de 28 milhões de julgados capturados em todos os tribunais do Brasil. Esse acervo é atualizado diariamente.


Configurações: módulo para realizar a parametrização do software.


2
- Mural de avisos

Nesse dashboard são exibidos os aniversariantes do mês de seu escritório (colaborador/cliente/sócio e etc) e mensagens para serem vistas internamente pelos usuários do software.


Ao acessarem o software, seus colaboradores visualizarão as mensagens/comunicados  no mural de avisos.


Exemplos de avisos que podem ser inseridos:

  • Lembretes  de reuniões importantes que todos os colaboradores devem participar;
  • Lembretes para determinado(s) usuário(s);
  • Comunicados importantes;
  • Alguma novidade do escritório.

Veja como inserir um aviso.


3
- Compromissos por status


Neste dashboard são exibidos em gráfico a quantidade de compromissos de acordo com seus status.

Você pode controlar para que os compromissos sejam exibidos nas visões: Escritório e a Por usuário.

Escritório: Exibe somente compromissos/atividades particulares onde o usuário logado esteja envolvido e todos os compromissos/atividades públicos que tenham ou não o usuário logado como envolvido.

Por usuário: Exibe apenas os compromissos particulares do usuário logado e compromissos/ atividades em que esteja envolvido diretamente ou do grupo no qual está inserido.




Clicando no ícone da imagem, no canto superior direito, são exibidas as opções de Copiar ou Salvar a imagem do gráfico. 

 


4
- Movimentações processuais


Espaço para exibir a quantidade de publicações capturadas nos diários da justiça que não foram marcadas como lidas e  a quantidade de andamentos não lidos dos processos monitorados e não monitorados.


5
- Agenda

Nesse dashboard é exibida uma prévia do seu calendário. São informados os compromissos existentes nos dias selecionados

  • Os ícones das setas permitem escolher qual mês deseja ver a prévia do calendário;
  • O ícone do círculo verde é exibido para os dias que possuem compromissos;
  • O ícone do círculo azul é exibido para demonstrar o dia atual;
  • As atividades não concluídas são exibidas sem rasura no título e com a barra de cores alternadas na lateral;
  • As atividades concluídas são exibidas com rasura no título e sem barra de cores alternadas na lateral;
  • Os compromissos pendentes e em andamento são exibidos sem rasura no título e com a barra de cor lateral;
  • Os compromissos concluídos são apresentados com o título rasurado e sem a barra de cor lateral;
  • Os compromissos cancelados são apresentados com o título rasurado e com a barra de cor lateral.

 

Neste dashboard você pode escolher como deseja ver os compromissos, na visão Escritório ou a Por usuário.

Escritório: Exibe somente compromissos/atividades particulares onde o usuário logado esteja envolvido e todos os compromissos/atividades públicos que tenham ou não o usuário logado como envolvido.

Por usuário: Exibe apenas os compromissos particulares do usuário logado e compromissos/ atividades em que esteja envolvido diretamente ou do grupo no qual está inserido.


6 -
 Ícone da central de processamentos


Ao clicar neste ícone, irá visualizar os itens que estão em processamento e que já foram processados, como por exemplo: relatórios exportados.

 

Ícone central de processamento.


7
- Ícone da central de notificações


Ao clicar neste ícone, irá visualizar as notificações que foram enviadas para seu usuário. São essas: 

  • Notificações de qualquer compromisso que você tenha criado, sido convidado a participar ou tenha sido alterado na agenda*;
  • Notificações de lembretes de compromisso iniciando ou finalizando da agenda*;
  • Novos andamentos do processo que está sendo monitorado**;
  • Nova(s) fonte(s) encontrada(s) para o processo que está sendo monitorado; 
  • Notificações de menções;
  • Notificações de curtidas dos comentários feitos.

OBS: Os compromissos em que adicionou lembrete você receberá no tempo especificado, caso não tenha definido lembrete, chegará uma notificação apenas 01 minuto antes do horário agendado no compromisso.

*Compromissos em que esteja envolvido e que tenha configurado para receber notificações.

** Processos que foram criados por você ou que esteja como responsável.


Veja como são exibidas as notificações:


8 - Ícone de Novidades

Ao clicar no ícone do megafone é exibido todas as novidades do Control JUS lançadas em tempo real e mais antigas.

Sempre que lançarmos uma novidade, melhoria ou anúncio importante, uma notificação será exibida para você.

9 - Ícone do seu perfil


Ao clicar neste ícone, verá uma série de opções:

  • Nome do usuário logado; 
  • Número do contrato;
  • Configurações: link de atalho para as configurações do software;
  • Pagamentos: link de atalho para visualizar os pagamentos realizados;
  • Contratar serviços: link de atalho para contratar serviços;
  • Ajuda: link que direciona para a nossa central de ajuda;
  • Curso completo de gestão: link que direciona para o nosso curso completo de gestão que é oferecido gratuitamente para os clientes;
  • Solicitar suporte: formulário para solicitar atendimento do seu gerente de contas;
  • Termos e condições de uso: dá acesso ao arquivo na íntegra;
  • Data Lawyer insights: link de atalho para o produto parceiro de jurimetria;
  • Sair: desconectar do software com segurança.

 

Perfil

10 - Processos 


Neste dashboard é demonstrado o status dos processos que você tem cadastrado em seu software. Essa visualização depende ativamente da forma como determina o status dos processos no momento do cadastro.

 

Clicando no ícone da imagem, no canto superior direito, são exibidas as opções de Copiar ou Salvar a imagem do gráfico. 

 

 11 - Jurisprudência


Espaço para exibir as categorias de julgados disponibilizados, se clicar em uma categoria, o usuário é redirecionado ao módulo jurisprudência já filtrada de acordo com a categoria escolhida.



12 - Ícone do chat


Ao clicar neste ícone, irá conversar em tempo real com um dos nossos atendentes para lhe auxiliar no que for preciso. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.