Nova estrutura de monitoramento de processos (dezembro 2022)

Como funciona a configuração da captura de novos processos no modo todas as fontes em uma pasta?


Agora é possível receber todos os andamentos do seu processo (todas as instâncias) em uma única pasta. Além de trazer mais agilidade nas consultas, você ainda economiza créditos de monitoramento caso opte por essa visualização.


Vamos iniciar a configuração, para isso acesse Configurações > Busca Automática


O software permite você criar uma pasta de processo a partir de informações de capa e andamentos disponibilizados na consulta pública dos Tribunais.


Uma pasta por fonte: Ao realizar a busca de um número CNJ e se este estiver em mais de uma instância, será criada uma pasta para cada instância.


Todas as fontes em uma pasta: Ao realizar a busca de um número CNJ e se este estiver em mais de uma instância, será criada uma única pasta que será alimentada com todos os andamentos encontrados em todas as fontes (1ª, 2ª e ou 3º instância).

 

Caso selecione todas as fontes em uma pasta, você deverá escolher quais dados serão utilizadas para a criação da capa do processo:

 

Obs: Selecionando todas as fontes em uma pasta já vem predefinido “Dados da primeira instância encontrada” para a capa do processo, podendo ser alterado.


Após realizada toda a configuração necessária para utilizar o modo todas as fontes em uma única pasta, você conseguirá visualizar todos os andamentos (de todas as instâncias) em uma única pasta. Abra uma pasta de processo e clique na aba movimentações, em seguida clique no ícone no canto direito:

Na pasta de processo haverá opção de filtrar quais fontes deseja visualizar os andamentos.