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O que são registros de atividades?
Para acessar, selecione Configurações > Registro de atividades.
O registro de atividades trata-se de um histórico das principais alterações nos dados cadastrados, como exemplo: inclusões, alterações e exclusões de dados. Nele ficarão gravadas as modificações que os usuários realizarem. Veja o que é registrado:
- Inclusão, alteração e exclusão nas pastas de processos, agenda, pessoas, financeiro, gerenciador de documentos (GED) e o Acervo Jurídico.
Em cada registro, ficará gravado o nome do usuário que fez a ação, a data, horário em que foi realizada, em qual módulo e uma breve descrição.
Para entender melhor sobre a modificação clique no ícone dos > em Abrir e será exibido o histórico de alterações, com a informação anterior e a informação que foi inserida/modificada.
O registro também permite que sejam combinados filtros de datas, usuários e módulos, para que seja encontrado exatamente o histórico necessário.
Essa funcionalidade permite uma auditoria eficaz dos registros.
Devido a quantidade de registros gravados simultaneamente, as informações podem sofrer atrasos para serem exibidas nessa consulta.