O que são registros de atividades?

Para acessar, selecione Configurações > Registro de atividades.

O registro de atividades trata-se de um histórico das principais alterações nos dados cadastrados, como exemplo: inclusões, alterações e exclusões de dados. Nele ficarão gravadas as modificações que os usuários realizarem. Veja o que é registrado:

  • Inclusão, alteração e exclusão nas pastas de processos, agenda, pessoas, financeiro, gerenciador de documentos (GED) e o Acervo Jurídico.

Em cada registro, ficará gravado o nome do usuário que fez a ação, a data, horário em que foi realizada, em qual módulo e uma breve descrição.  


Para entender melhor sobre a modificação clique no ícone dos  > em Abrir e será exibido o histórico de alterações, com a  informação anterior e a informação que foi inserida/modificada.

O registro também permite que sejam combinados filtros de datas, usuários e módulos, para que seja encontrado exatamente o histórico necessário.


Essa funcionalidade permite uma auditoria eficaz dos registros.

Devido a quantidade de registros gravados simultaneamente, as informações podem sofrer atrasos para serem exibidas nessa consulta.