Como cadastrar um serviço ?
Para iniciar o processo de cadastro de um serviço, acesse o módulo de Serviços > Pastas > + Adicionar serviço.
Uma nova tela será exibida. Para prosseguir com o cadastro, é necessário preencher os seguintes campos:
a) Tipo: escolha um tipo existente ou crie um novo no momento do cadastro;
b) Status: selecione apenas um status;
c) Data de solicitação: insira a data correspondente;
d) Data prevista: preencha com a data estimada;
e) Finalizado em: registre a data de conclusão;
f) Título: selecione um título existente ou crie um novo durante o cadastro;
g) Observações: adicione informações relevantes no campo de texto;
e) Clientes: selecione o contato;
f) Outros envolvidos: selecione o contato e defina a posição;
g) Etiquetas: selecione ou crie uma nova etiqueta no ato do cadastro;
h) Visibilidade: defina se o serviço será público ou privado;
i) Responsáveis: selecione os usuários e/ou grupos que serão resposnáveis pelo serviço;
Após concluir o cadastro, clique em "Salvar". Uma mensagem de confirmação aparecerá na tela informando que o serviço foi inserido com sucesso. O novo serviço estará disponível na grade da aba Pastas.