Como compartilhar a minha agenda do escritório para visualizar os compromissos na agenda do google (gmail)?

Um dos recursos do Data Lawyer Manager é a integração do calendário para diversas agendas externas.


Você poderá visualizar todos os compromissos cadastrados do seu escritório na plataforma do google agenda.


Depois de configurado, a sincronização é feita por meio de um link de assinatura que é atualizado automaticamente.


O procedimento é simples, vá em Configurações (1) > Agenda (2):




Em seguida copie o link da sua agenda (1) e clique no botão da Google Agenda (2):



Caso já tenha feito login em sua conta do Gmail, você será redirecionado para a página de cadastro de calendário, onde você deverá apenas colar o link copiado e clicar em adicionar agenda:



Pronto, agenda adicionada com sucesso!


Observações importantes:

*A atualização dos compromissos depende diretamente dos servidores do Google, podendo levar de 12 a 24 horas para serem atualizados. Recomendamos que seja utilizado o calendário do Data Lawyer Manager para o acesso das informações em tempo real.

*A atualização é unidirecional, ou seja, as alterações realizadas no Data Lawyer serão enviadas ao Google Agenda e as alterações feitas no Google Agenda não serão enviadas ao Data Lawyer.

*Se houver algum problema de redirecionamento, siga este passo a passo na sua agenda do Google para cadastrar um calendário a partir de uma URL.