Para ajudar no dia a dia e evitar esquecimentos o software conta com as notificações.
Caso deseje, configure seu usuário para receber as notificações acessando o módulo Configurações > Notificações.
Existem dois meios para receber as notificações:
Painel: Avisos dentro do software no ícone de notificações localizado no canto superior direito da tela*;
E-mail: Avisos enviados para o e-mail do usuário e pessoas**.
* As notificações no painel são possíveis apenas para usuários do software.
** As notificações enviadas por e-mail para pessoas externas ao escritório depende de habilitação e são possíveis apenas referente ao compromisso.
Após selecionar as opções clique em Salvar.
Notificações, por e-mail, que você recebe de processos que criou ou está envolvido como responsável:
- Recebimento de novos andamentos disponibilizados na consulta pública do Tribunal;
- Exclusão de pasta;
Notificações, por painel, que você recebe de processos que criou ou está envolvido como responsável:
- Novas fontes (instâncias) encontradas;
- Recebimento de novos andamentos disponibilizados na consulta pública do Tribunal;
Notificações, por e-mail, que você recebe de compromissos que criou ou está envolvido:
- Notificação que você criou um compromisso;
- Notificação que foi envolvido/convidado em um compromisso;
- Lembrete de início ou fim de compromisso (caso o compromisso esteja configurado para lembretes);
- Exclusão do compromisso;
- Alteração no compromisso;
Notificações, por painel, que você recebe de compromissos que criou ou está envolvido:
- Notificação que você criou um compromisso;
- Notificação que foi envolvido/convidado em um compromisso;
- Lembrete de início ou fim de compromisso (caso o compromisso esteja configurado para lembretes);
- Alteração no compromisso;
OBS: Caso o checkbox do módulo não esteja selecionado, você não receberá notificações ainda que esteja como responsável em um processo ou envolvido em um compromisso.
Saiba mais em: Quais tipos de notificações são exibidas na central de notificações?