Para acessar, selecione Configurações > Escritório> Controle Publicações lidas e não lidas.
Configure como as publicações são controladas como lidas ou não lidas, para isso escolha uma das opções de controle: Escritório ou Por usuário.
Escritório:
Ao escolher a opção Escritório permanecerá da mesma forma como já é utilizado atualmente, qualquer usuário que marcar uma publicação como lida/não lida a marcação será exibida na conta dos demais usuários.
Para escolher esta opção basta selecionar o botão Escritório e clicar em Salvar.
Por usuário:
Ao selecionar a opção Por usuário a marcação de lida/não lida será independente para cada usuário do escritório.
Para escolher esta opção basta selecionar o botão Por usuário e clicar em Salvar. Uma mensagem de confirmação será exibida, por fim clique no Sim:
OBS: Quando estiver na visão Por usuário e retornar ao Escritório a última ação realizada na publicação é o que prevalecerá.
Portanto, vamos pegar como exemplo a seguinte situação:
Na visão Lidas por usuário
Exemplo 1: Dois usuários (A e B) do mesmo contrato recebem em sua Caixa de Entrada uma nova publicação. O usuário A marca a nova publicação “X” como lida e o usuário B também, se por algum motivo o usuário A volta e marca a nova publicação “X” como Não lida quando retornar a visão Escritório a nova publicação “X” será dada como não lida para todos os usuários, respeitando a última ação realizada por um usuário.