Como configurar uma notificação de compromisso para que meu cliente ou sócio seja avisado?

Você pode configurar a notificação no momento da criação de um compromisso ou pode configurar a notificação de um compromisso já criado.

Para isso vá no módulo da Agenda > Calendário > selecione o compromisso desejado > uma  janela de visualização do compromisso será aberta > clique no ícone do lápis:




Você será redirecionado para dentro da página do compromisso. Se a pessoa que deseja incluir for um usuário do software ou participar de algum grupo, basta selecionar.




Caso seja uma pessoa que ainda não tenha cadastro, digite o nome da pessoa que deseja no campo dos Envolvidos e dê Enter para criar, então ela já estará cadastrada e adicionada aquele compromisso.

 

OBS: Pessoas são aquelas que não são usuários do software (ex: seu cliente).

Configure notificações em dias, horas, minutos ou  semanas, se deseja receber antes do início do compromisso ou antes do fim e adicione uma ou mais notificações.


Para que a pessoa selecionada receba a notificação você deverá selecionar o campo Pessoas na aba de “Quem recebe ?” conforme imagem abaixo, em seguida clique em Salvar.


 

*A notificação será enviada por e-mail. Para que haja sucesso verifique se o e-mail do cliente/fornecedor está cadastrado corretamente no módulo de pessoas. Caso não tenha e queira cadastrar, acesse o módulo Pessoas > Editar contato > adicionar o e-mail e Salvar.