Para exportar um relatório vá no módulo Financeiro > Cadastros > selecione os lançamentos que deseja exportar > na aba azul superior clique em Exportar.
Abrirá uma tela de confirmação > selecione Exportar lançamentos.
Se apenas selecionar o formato e clicar diretamente em Exportar lançamento, no relatório sairá as seguintes informações:
- Identificação
- Vencimento
- Valor
- Envolvido
Se selecionar a opção Incluir detalhes, no relatório sairá as seguintes informações:
- Identificação do lançamento (despesa ou receita);
- Vencimento;
- Valor (atualizado, pago e restante);
- Envolvido(s);
- Centro de Custos;
- Plano de Contas;
- Forma de recebimento;
- Data de emissão;
- Pagamentos;
- Data de quitação;
- Data de competência;
- Data de Cadastro;
- Conta;
Se selecionar a opção Título Personalizado o texto padrão do título do relatório pode ser alterado.
Se selecionar a opção Também enviar por e-mail, além do relatório ser disponibilizado na central de processamento, você pode incluir um e-mail para onde o relatório também será enviado.
Para imprimir, siga os mesmos passos e após selecionar Imprimir, uma tela de confirmação será exibida.
Se selecionar a opção Imprimir lançamentos diretamente, as seguintes informações serão exibidas no relatório:
- Identificação;
- Vencimento;
- Valor;
- Envolvido;
Se selecionar a opção Título Personalizado o texto padrão do título do relatório pode ser alterado.