Para adicionar uma receita recorrente vá no módulo Financeiro > Cadastros > + Adicionar > Receita.
Insira o valor e, em seguida, escreva uma identificação para o lançamento. Depois, selecione o centro de custo, o plano de contas e a conta correspondente.
Se o lançamento financeiro for do tipo boleto, selecione "Sim" na opção "Emitir boleto". Caso contrário, apenas prossiga com o cadastro e inclua o contato da pessoa. Além disso, no campo “Repetir lançamento?” clique em sim e defina a forma da repetição, se irá se repetir a cada dia, semana, mês ou ano.
Selecione também se a repetição irá acabar em uma data específica ou em um número específico de ocorrências.
Defina a forma de recebimento, bem como as datas de emissão, vencimento e o mês da competência. Se desejar adicionar algum comentário ou informação adicional, utilize o campo "Observações".
Se o lançamento envolver multa, juros, impostos ou descontos, por favor, insira essas informações nos campos correspondentes em "Cálculos".
Se houver campos personalizados no módulo financeiro preencha-os e por fim, clique em Salvar.
Obs: É importante destacar que os juros informados nos lançamentos financeiros serão calculados automaticamente após a data de vencimento.