Como funciona a configuração da captura de novos processos?

Para iniciar a configuração, acesse Configurações > Busca Automática


O software permite você criar uma pasta de processo a partir de informações de capa e andamentos disponibilizados na consulta pública dos Tribunais.


E há dois modos disponíveis para criação dessas pastas, são eles:

Uma pasta por fonte: Ao realizar a busca de um número CNJ e se este estiver em mais de uma instância, será criada uma pasta para cada instância.


Todas as fontes em uma pasta: Ao realizar a busca de um número CNJ e se este estiver em mais de uma instância, será criada uma única pasta que será alimentada com todos os andamentos encontrados em todas as fontes (1ª, 2ª e ou 3º instância).


Selecionando a última opção, se torna possível receber todos os andamentos do seu processo (todas as instâncias) em uma única pasta. Além de trazer mais agilidade nas consultas, você ainda economiza créditos de monitoramento caso opte por essa visualização.

Caso selecione a opção todas as fontes em uma pasta, você deverá escolher quais dados serão utilizadas para a criação da capa do processo:

 

Obs: Selecionando todas as fontes em uma pasta já vem predefinido “Dados da primeira instância encontrada” para a capa do processo, porém pode ser alterado.