- Centro de ajuda
- Financeiro
- Cadastros
Como funciona a edição ou exclusão de lançamentos repetidos?
Para alterar um lançamento: vá no módulo Financeiro > Cadastros > identifique o cadastro que deseja alterar > clique no ícone > Editar.
Abrirá a tela de edição. Em cadastros com repetição, selecione se deseja alterar apenas aquele lançamento ou os futuros, edite as informações e clique em Salvar.
Para excluir um lançamento: vá ao módulo Financeiro > Cadastros > identifique o cadastro que deseja excluir > clique no ícone > Excluir.
Uma tela de confirmação será exibida, clique em Excluir.
![](https://ajuda.avisourgente.com.br/hs-fs/hubfs/Knowledge%20Base%20Import/yj0aAhDXKA-dW1V9jaCMh6tFhPE7_WRZRqNQ1Ctwam73Q1Q66zpd_atjEv-EGvb8X632z7U5YN-4RGSd0dcWJ5UEQ-sKiaw-vyZol8RDdUxn6eEFpYi2nwOIxoPDTFQ4qlXrQxmQ-1.png?width=265&height=254&name=yj0aAhDXKA-dW1V9jaCMh6tFhPE7_WRZRqNQ1Ctwam73Q1Q66zpd_atjEv-EGvb8X632z7U5YN-4RGSd0dcWJ5UEQ-sKiaw-vyZol8RDdUxn6eEFpYi2nwOIxoPDTFQ4qlXrQxmQ-1.png)
Em cadastros com repetição é necessário selecionar se deseja excluir apenas aquele compromisso, todos os lançamentos futuros ou todos.