Como gerar documentos automaticamente a partir de um modelo criado com dados de pessoas?

Gerando documentos automaticamente com dados de pessoas (procurações, declarações, contratos de honorários, entre outros).

Caso queira gerar um documento utilizando dados de uma pessoa (exemplo: procuração, declaração, contrato de honorários, entre outros), clique no módulo Pessoas > Cadastro e escolha uma pessoa.


Posicione o mouse sobre o contato, clique no ícone  e escolha a opção gerar documento:


pessoas - contato 01



Selecione o modelo de documento e selecione o formato (PDF ou DOC).


Caso você deixe a opção salvar em ged marcada, uma cópia do documento será salva no ged vinculada ao cadastro da pessoa selecionada. 



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Por fim, clique em Gerar documento. 


O documento entrará para a fila de processamento e quando finalizar, você será avisado com uma notificação que será exibida no ícone da central de processamento:


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Clique no ícone e abra o documento gerado:


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Caso você queira gerar documentos em lote, selecione as pessoas e clique em Gerar documento:


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Escolha o modelo do documento que será utilizado, o formato e em seguida clique em Gerar documento.


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Se deixar a opção gerar arquivos separados marcada, em caso de geração de documentos em lote, será gerado um documento para cada arquivo.


Ainda ficou com dúvidas ? 
Veja o vídeo: Gerador de documentos.