Gerando documentos automaticamente com dados de pessoas (procurações, declarações, contratos de honorários, entre outros).
Caso queira gerar um documento utilizando dados de uma pessoa (exemplo: procuração, declaração, contrato de honorários, entre outros), clique no módulo Pessoas > Cadastro e escolha uma pessoa.
Posicione o mouse sobre o contato, clique no ícone e escolha a opção gerar documento:
Selecione o modelo de documento e selecione o formato (PDF ou DOC).
Caso você deixe a opção salvar em ged marcada, uma cópia do documento será salva no ged vinculada ao cadastro da pessoa selecionada.
Por fim, clique em Gerar documento.
O documento entrará para a fila de processamento e quando finalizar, você será avisado com uma notificação que será exibida no ícone da central de processamento:
Clique no ícone e abra o documento gerado:
Caso você queira gerar documentos em lote, selecione as pessoas e clique em Gerar documento:
Escolha o modelo do documento que será utilizado, o formato e em seguida clique em Gerar documento.
Se deixar a opção gerar arquivos separados marcada, em caso de geração de documentos em lote, será gerado um documento para cada arquivo.
Ainda ficou com dúvidas ?
Veja o vídeo: Gerador de documentos.