Sempre que um novo usuário é adicionado no software, segundo após clicar em Salvar, o nosso sistema irá direcionar um link de criação de senha para o endereço cadastrado.
Em alguns casos, este link não chega no endereço, o que pode gerar transtornos para o escritório. Neste caso, siga alguns passos simples:
- Primeiro passo: cheque o endereço cadastrado. Verifique se o endereço de e-mail inserido no Data Lawyer está correto. Um simples ponto ou letra inseridos incorretamente irão impedir que o link seja direcionado a caixa de entrada correta.
- Segundo passo: verifique sua conexão. Se seu dispositivo não estiver conectado a internet ou com uma conexão muito lenta, pode ser que sua caixa de entrada demore a reconhecer o e-mail enviado.
- Terceiro passo: verifique sua caixa de spam e lixo eletrônico. O Data Lawyer envia muitos e-mails diariamente para nossos clientes, e muitas vezes nosso endereço pode ser marcado como spam. (Em casos de caixas de entradas corporativas, peça ao seu responsável de TI para verificar se nosso e-mail não foi adicionado a uma lista negra).
Caso nenhuma das alternativas anteriores funcionem, entre em contato com nosso chat! Nós verificamos para você o que aconteceu =D