É um relatório diário de movimentações que mostra quais processos que tiveram novos andamentos manuais, automáticos e publicações daquele dia. Por meio deste relatório você consegue acompanhar os andamentos e publicações pela data de processamento, publicação, disponibilização remessa e vínculo.
Então, para otimizar a gestão do seu escritório, implante a rotina de utilizar o relatório diário com toda a sua equipe.
Selecione um responsável para acompanhar diariamente os andamentos e publicações no relatório, distribuindo as tarefas e organizando quem são os responsáveis.
Entre diariamente no relatório diário, filtre a data e o intervalo desejados, e a partir desta informação, tenha de forma rápida e prática os andamentos e publicações que foram identificados naquela data.
Data de publicação: Segundo o § 3º do Artigo 4º da Lei Federal nº 11.419, de 19/12/2006, “Considera-se como data da publicação o primeiro dia útil seguinte ao da disponibilização da informação no Diário da Justiça Eletrônico.”
Data de disponibilização: Data em que a edição eletrônica do Diário é liberada no site do órgão.
Data de processamento: Data em que o sistema concluiu a leitura dos diários.
Data da remessa: Disponibilização de publicações 3 vezes ao dia, extraídas das leituras de diários concluídas até às 10h, 12h e 16h, liberadas para consulta e gestão no sistema e/ou enviadas por e-mail nos termos da assinatura contratada.
Data de vínculo: É a data que a pasta foi vinculada a uma fonte, seja ela manualmente selecionando a fonte ou automaticamente criando a pasta via CNJ.